segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Roubo (a continuação)

 http://www.beparlamento.net/pedido-de-devolu%C3%A7%C3%A3o-de-valores-pagos-enfermeirasos-no-s-francisco-xavier

Após a interpelação realizada pelo grupo parlamentar do Bloco de Esquerda, decorreram 15 dias sem qualquer resposta por parte do Governo. As prestações começam a ser cobradas coercivamente, mesmo encontrando-se os processos sob contestação.
As reacções continuam a ser focais, pequenos grupos de enfermeiros que se agrupam, e impera o silêncio entre Ordem e Sindicatos.
Em tempos de uma cega austeridade mete-se a mão ao bolso dos propulsores do Sistema Nacional de Saúde, homens e mulheres que em cada gota de suor inventam milagres, daqueles que só mãos empáticas e habilidosas e mentes perspicazes e competentes consegue, daqueles que são o dia a dia de ser enfermeiro.

1 comentário:

  1. ...sou enfermeiro...este governo central da republica portuguesa, tudo com letra minúscula, são vis ladrões, gatunos...a saúde está entregue a carrascos, gestores cúmplices de uma qualidade cada vez mais uma miragem, uma falácia, um faz de conta, nós ainda defendemos na frente de um campo de batalha onde cada vez mais se acumulam sofrimentos e dor por uma saúde paupérrima, sem profissionais, mal pagos, mal tratados, desconsiderados...somos um pais de merda governado por uns merdas...aos quais quero "deitar a mão"...e por na rua de forma democrática os por a correr com um monumental ponta pé no cu...em especial de um passos e um vil gaspar... aqui na RAM as coisa tb estão chegando ao limite da indignação...da que se pode aguentar de forma passiva....

    ResponderEliminar